quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ando mesmo a precisar...

...de um Extreme Makeover. Isto anda muito mau. É que não há nenhum santo ponto na minha vidinha que me pareça estar a correr bem! Ora vejamos:

-As notas que tenho nos testes são um desastre (especialmente por culpa da maluca macrobiótica da minha professora de português);

-Estou mais gorda (eu diria mesmo gelatinosa) e as aulinhas de natação curriculares começam para a semana;

-Ando muito pobre e gasto milhares (vá, dezenas) de euros por mês a transportar-me de táxi para os eventos nocturnos sociais a que tenho que comparecer (uma vez que os meus adorados progenitores escolheram Caxias como o meu local de residência permanente);

-Ando terrivelmente insatisfeita com o meu guarda-roupas;

-O meu cabelo (ou a falta dele) vai de mal a pior, mesmo estando a tomar uns comprimidos todos pipis para o crescimento e fortalecimento capilar;

-Ando cansada e com fortes tendências adolescento-depressivas;

e por ultimo, e talvez o mais importante:


-Não tenho namorado (e as hipóteses de vir a ter parecem-me bastante reduzidas, considerando o leque de personagens masculinas que me rodeiam nesta vida).

Ando mesmo deprimida com esta conjuntura desfavorável, ainda por cima tenho uma seca de teste de Economia C amanhã e, toda parva, não estudei nada.

Mas porque é que me amaldiçoaste com esta preguiça, senhor Deus?!

Sem comentários: